Casita Fez 5 Anos


Foto: Silvia Pazin

Foto: Silvia Pazin

A festa de aniversário da Casita foi marcada por um dia de gastronomia, arte, música e empreendedorismo da mulher.

Foto: Silvia Pazin

Foto: Silvia Pazin

“Cinco anos marca uma caminhada de acreditar no que faz e fazer com amor, temos o orgulho de já ter atendido mais de 1260 famílias nesse período”, afirma Carla Capuano.

A 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras contou com 25 expositoras. Roupas e acessórios adulto e infantil, slings, gastronomia, papelaria personalizada e brinquedos educativos foram alguns dos segmentos apresentados nesse dia tão alegre.

A Casita sempre apoiou as mulheres na gestação, parto e puerpério, agora, marca uma nova fase também apoiando a carreira das mães empreendedoras.

A Festa de 5 anos da Casita, trouxe uma forte rede de mulheres empreendedoras, abaixo alguns depoimentos dessas mulheres que fazem a diferença na nossa região.

Daniela Oliveira, proprietária do Fulla’s Pub em Santo André

“Que prazer, estar com todas essas mulheres, mães, guerreiras empreendedoras nesse lugar incrível que é a Casita, parabéns para a Casita pelos seus 5 anos e para todos as mulheres que contribuíram para esse evento que foi sucesso!!!”

Foto: Silvia Pazin

Foto: Silvia Pazin

Ana Castro, proprietária da Qiri Brinquedos

“A Qiri tem apenas 4 meses de vida e a feira da Casita foi a nossa primeira. Foi uma delícia estrear em um ambiente tão alegre e colorido. E que tem tudo a ver com a nossa filosofia de valorizar a infância. Fizemos boas vendas, mas mais do que isso fizemos novos amigos e parceiros. Parabéns à equipe da Casita.”

Suellen De Francesco, Doula

Foto: Silvia Pazin

Foto: Silvia Pazin

“A festa de comemoração de 5 anos da Casita foi puro sucesso! O ambiente, a energia, a estrutura, a música, as mulheres empreendedoras e diversas opções de alimentação que atenderam desde o publico infantil até os veganos: foi impecável!

Além de ter sido uma oportunidade maravilhosa de trocar experiências com tanta gente interessante e adiantar compras de final de ano com produtos exclusivos e preços justíssimos! Teve diversão para toda família!!!”

Michelle Saltori Ponce, proprietária da Deusa Lua

“Uma sintonia incrível entre os envolvidos e convidados! Ambiente harmonioso, do qual ainda estou colhendo os frutos tanto na área pessoal quanto profissional.”

Shirlei, proprietária da Arte e Papel

“O que dizer deste dia especial.. um dia onde só boas energias rondavam um ambiente que por si só emana bem estar!! Um espaço cheio de luz que encheu meu coração de alegria em estar presente num evento tão maravilhoso! Casita um lugar de gente bonita e totalmente complementar ao que faz bem ao meu coração!!! Que venham mais muitos anos!!”

Foto: Silvia Pazin

Foto: Silvia Pazin

“Nossa ideia foi oferecer um dia de entretenimento, confraternização e compras de Natal, num clima familiar e alegre, num local arborizado, onde os visitantes puderam pegar frutas no pé, andar descalço e curtir a natureza, se sentindo realmente em casa. Pensando em todos, tivemos cerveja artesanal e comidas veganas” ao som de MPB, completa a idealizadora da Casita.

A Casita é o primeiro espaço de convivência para gestante à primeira infância, referência no ABC, que em 2017 completou 5 anos, idealizado pela psicóloga e consultora de  parto e pós parto, Carla Capuano. O local conta com atendimentos em ginecologia, obstetrícia, pediatria, amamentação, consultoria de parto e pós parto, doulagem, fisioterapia (preparação do períneo, drenagem, postural, enurese e respiratória), psicoterapia, psiquiatria, nutrição, nutrologia, yoga, acupuntura, Dança Materna, musicalização para bebês, grupos de apoio ao parto e pós-parto e diversos cursos. São mais de 20 profissionais atuando em suas áreas.

Visite nosso site www.acasita.com.br

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>